Pular para o conteúdo principal

Welcome

Estou aqui...
Com minhas tolices infesto teu mundo
Futuro ?!
Nada além daquilo que não se compreende
Infelizardo feliz, aquele que aceita suas magoas e tristezas
Infelizardo feliz, aquele que aceita suas dores e a perda de seus amores
Não lembro daquilo que não me foi dado a benção de esquecer
Uma vida monotona sem problemas lhe aguarda
Preso a minha ignorânca
Feliz aquele que não tem problemas
Só!!, preso a uma multidão de espectadores que não lhe veem
Que não lhe aplaudem!
Nada além de uma futil existência
Iguais a todos, apenas ...
Sonhos!!
Anciedade para o fim.
Dor e sofrimento aguarda todas as almas pertubadas pela angustia
Pessoas contradizentes a suas vãs filosofias
Apenas mais uma?!
Sofra em nome de tua felicidade
Contente se com seu sofrimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem sou eu

No orkut todos veem no perfil dos usuarios a seguintes descrição Quem sou eu não muito levado a sério é simplesmente usado para fazer descrições toscas... até mesmo eu utilizo essas descrição para para fazer propaganda dos meus blogs =) * mas então eu vou direto ao assunto quem sou eu =D Meu nome é Frede com apelido na net de frede122 ou fredinho_mandu atualmente com 18 anos e sem praticamente nada para faze as vezes perco meu tempo com coisas que não me dara futuro algum, porém diversão não é para dar um futuro e sim relaxar do stress do dia-dia ;) * As vezes faço coisa uteis como postar em blogs que também é um passatempo por assim dizer e por incrivel que pareça (vocês não vão acreditar) eu estudo e leio alguns conteúdos (não é revistinha da playboy) interessantes até * * Se você chegou até aqui parabéns =) a maioria nunca leria nada com + de 5 linhas :( * * As opiniões dos outros a meu respeito acredito ser diversas penso que eles me acham exibido, Nerd talvez, ou será bobão, id

Amigos *-*

Amigos, Amigos, tão reais quanto... Sei la eles nos modificam a toda hora, as vezes estamos de mau humor e nos alegramos pela simples presença deles, as vezes estamos bem e de alguma forma ficamos depre a sua presença, mas não que seja culpa deles, mas sim nossa culpa. * * Mas o fato é que amigos de verdade são pra sempre, estão aqui pra nos alegrar a cada dia da nossa vida, seja um amigo real do seu dia-dia ou um amigo virtual , não importa, o fato de vc se sentir querido por alguem ja basta pra alegra seu dia, pelo menos comigo é assim =D * * A cada dia conheço + e + pessoas mas tem pessoas que marcam a nossa vida, essas realmente ficam conosco para sempre, não importa se elas se forem elas estarão sempre conosco * * O fato é... fazemos amigos e amigos conhecemos pessoas e pessoas, mas tem algumas que nos marcam =D